20 de outubro de 2017

F-A-T

Com tudo que esta acontecendo eu não estou conseguindo raciocinar direito. Apenas, faço, e quando termino penso o que foi que eu fiz. Tudo que me tire desse mundo, nem que seja brevemente eu estou fazendo. Vejo filmes sem sentido, vejo vídeos idiotas na internet. Subo para meu quarto, aonde a solidão está pelos meus travesseiros. Eu me deito e apago. Não durmo, simplesmente apago. Ontem eu estava triste demais para contar quantos comprimidos, quantas gotas, quantas chances. Eu medi, e pensei 50 gotas seria o suficiente para entorpecer qualquer dor. Fiquei grogue, mole, tropeçando pela casa, com sono, cansada, totalmente estranha como se pisasse em nuvens.
Mas o efeito ia acabar, acabou por volta das 15 de hoje. Ainda sim, eu estava estranha, então tomei mais remédio. [ tanto faz não é mesmo ] A única coisa que eu precisa é resolver, sobre fechar a boca, e emagrecer. Apenas isso, conversei com a minha mãe. Falei que não quero que ela faça besteiras para eu comer, e nem que me chame para comer bobagens. Quero livre árbitro em relação a minha dieta. Ela disse que iria respeitar, e que ia me ajudar. [ obrigada deus ] Porque aqui ninguém respeita, esse tipo de coisa. Então é hora de encarar a balança, anotar as medidas. Acho que a brincadeira acabou, ou é ou não é. Ter um t.a é uma coisa sofrida demais, pois você se tortura, mesmo que não seja sua culpa, mas no fundo isso não importa. O que importa é que você esteja/ seja magra.


10 comentários:

  1. Oii lua te entendo sinto a mesma coisa todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Thacila.
      Sinto muito por isso.

      Excluir
  2. Oi lua eu te entendo me sinto assim todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oii lua eu te entendo me sinto assim todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível que ela te ajude e respeite, mas não sei emagrecer resolveria todos seus problemas. Parar para pensar e respirar um pouco faz bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, mas não custa tentar.

      Excluir
  5. Eu sempre sinto falta de um remédio pra desligar meu cérebro, se tivesse aqui em casa é ctz que eu tomaria mais do que o recomendado só pra ficar "de boa".
    É mto ruim vc estar fazendo dieta e os outros comprando porcarias, enchendo o seu saco pra vc sair da dieta...eu lembro que quando eu era adolescente eu ficava louca de raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é um pé no saco. Lê meu post acima que você vai entender um pouquinho. Eu sei que esta meio grande, mas vale a pena, caso alguém já passou por isso.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3