19 de março de 2019

Se afundando no t.a

Eu não vim aqui antes porque meu peso oscilou muito, e devido eu estar menstruada. (sim amigos, a mocinha aqui menstruou depois de décadas) eu tomei um diu, porque tudo que eu bebia (água,suco) meu corpo estava absorvendo, mas não estava soltando. Então eu queria saber o diabos estava havendo comigo.

Eu nem considerei a menstruação mega, ultra atrasada. Engoli dois diu, e fiquei plena esperando o efeito. E a cada xixi se pesando pra ver qual a diferença, cheguei a ver 82 kg. Eu não fiquei feliz e nem soltando fogos, porque isso é efeito do diu. Se fosse meu peso real, seria marivilhoso, estar quase fora da casa dos 80. A menstruação mal chegou, e eu já quero que ela vá embora a cavalos.

Para que eu possa desinchar, e ver meu peso real. A minha parte estou fazendo, comendo pouco, não ingerindo carbos, só não estou me exercitando. Coisa que eu deveria fazer mais.... EU ODEIO. E hoje eu quase desmaiei umas 4 vezes, com toda a certeza por causa do diu. Comendo pouco, e tomando esses remédios, com toda a certeza alguma coisa tem.

Mas eu fritei um ovo, e comi com repolho roxo. Saí segurando nas coisas  até chegar na cama, e deitei. Não sei se vocês sabem mas a minha primeira meta é 78 kg. Nesse dia eu vou abrir uma champanhe que tenho guardada pra comemorar a saída da casa dos 80. Minha segunda meta é 68 kg vou fazer a mesma coisa, a terceira é 58 kg, a quarta 54 kg, a quinta 48 kg, sexta 45 kg. Eu sei, eu sei... parece loucura mas aos poucos é possivel, eu só estou com pressa de sair da casa dos 80. De resto estou/ serei paciente.

Porque sei que são muitos quilos pela frente. Mas me sinto mais preparada sabe, mais do que antes, mais do que em 2013. Me sinto mais consciente digamos assim. Eu sei que vou passar por maus bocados, que terei queda de pressão, que meu cabelo vai cair ainda mais do que já cai. Sei de todos os preços mas eu preciso chegar lá. Só isso que eu preciso. Estou focando nos 78 kg com toda a minha força. Recusando comida, bebidas, chocolates, etc... Vou fazer de tudo pra sair da casa dos 80. DE TUDO!!


6 comentários:

  1. minha menstruação é uma porcaria também.

    comer ovo é uma boa ideia, estou tentando adota-la também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer ovo é vida !!
      Minha monstra é sempre uma aventura...

      Excluir
  2. óia guria...te cuida...
    nao adianta sair da casa dos 80 morta...uhauahuahauh

    cuida da tua saude hein

    sei q pareço uma véia chata com esses papos...mas tem q se cuida tbm...

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu saindo dos 80, de por mim kkkkkkkk

      obrigada pela preocupação

      Excluir
  3. Passando rápido só para dizer que estou de volta ao blog (fiz um novo), mudei de nome de novo e não estou postando no grupo porque estou temporariamente sem cel :(

    Lexi.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo. Por favor respeite meu diário 😚