11 de março de 2019

Terapeuta nova + resumo

Bom, não vim antes porque não tinha nada pra falar. Ainda não tenho, mas...

Conheci uma nova terapeuta eu gostei dela, mas custa 400 pilas pra fazer terapia com ela. Achei caro, mas não sou hipócrita de desvalorizar o trabalho dos outros. Ela foi legal comigo, era bem mais velha, e mais consciente. Queria trabalhar meu passado, e tal foi bem interessante. Mas não dá, quando cheguei em casa cai no choro porque, isso ia afundar nossas condições. Tudo por causa de puta preguiçosa. (sou mesma a puta)

Cheguei a pesar 85,1, não é meu menor peso nos últimos meses mas fiquei feliz em ver números novos. Daí comi, porque teve uma festinha, fui parar 86.1. Cheguei a ver 87.2, mas tomei diu porque eu estava uma verdadeira  BOLA, só falta me rolar pela rua, ai voltei pros 85,2 eu sei que esse é peso ilusório, mas porque não viver de ilusão não é mesmo?

Hoje estava fazendo nf, mas falhei. Acabei comendo, e ficando triste. Mais triste do que de costume, com vontade de sair comendo e virar uma bola de vez. MAS EU NÃO CONSIGO LARGAR ESSA PORRA DE T.A DOS INFERNOS.  Não agora, não desta vez. Seria tão mais fácil se eu não gostasse de comer.

4 comentários:

  1. Vim aqui pra te dar boa sorte com a nova terapeuta. Sei que é phoda trocar. Eu tive uma dúzia delas. Entre psiquiatras, psicólogos e psicanalistas eu acabei ficando com um psicanalista que me atende hoje por skype. Quando eu estou no Brasil eu vou ao consultório de psicanálise dele. Não se torture pelo peso ou pela comida, nada disto. Você está no mesmo barco que todas nós que ainda blogamos. Comemos sem sentir e engordamos sem querer, nos arrependemos de comer e as vezes ficamos nos perguntando: Caramba, mas por que eu comí?. Estamos juntas nesta. Meu peso vem flutuando de 46 a 69 (meu maior peso quando grávida) e eu só tenho 1.65m, o peso está todo na bunda e nas coxas. Ao passo que muita gente olha uma mulher de até seus 60,70,80,90, 100 kgs e fala que ela é gostosona, bonitona, que está arrebentando, nós mesmas nos sentimos inadequadas, queremos diminuir o que eles tanto olham... Então não é pros outros que estamos querendo emagrecer, é por nós mesmas. A terapia ajuda muito a manter o equilíbrio. Eu te desejo tudo de bom, meu blog está ainda ativo, 11 anos com ele, apesar da mudanca de nome www.annawilliams72.blogspot.com. Nas fotos você me vê desde magérrima, anorexicamente magra até esta coisa cheia de coxa e bunda que eu estou hoje, mas eu não desistirei, sei que se eu parar de blogar, largar a terapia e largar a academia eu vou colocar tudo a perder. Boa sorte, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiquei com a terapeuta, mas agradeço o comentário. :)

      Excluir
  2. Comer nos causa prazer e somos ávidos por prazeres.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo. Por favor respeite meu diário 😚